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PERGUNTAS FREQUENTES

01 - O que é o Cartão REGICRED?

É um cartão que agiliza o processo de compra dispensando o cliente dos procedimentos lentos e burocráticos bastante comuns no preenchimento de formulários de crediário.

02 - Quais as vantagens do Cartão REGICRED?

As principais vantagens do Cartão REGICRED são: 
 
• Não cobra taxa de mensalidade nem anuidade;
• Não é necessário comprovante de renda;
• Aceito em todos os segmentos do comércio;
• O Cliente escolhe a melhor Data de Vencimento da fatura;
• Prazo de até 40 dias para pagamento das compras;
• Facilidade na forma de pagamento (Boleto Bancário).

03 - Como adquirir o Cartão REGICRED?

Você também poderá usufruir das vantagens de possuir um Cartão REGICRED. Basta preencher o formulário de solicitação on-line, nos estabelecimentos credenciados ou diretamente na Regicred (Av. Pref. Jonas Banks Leite 708-A, Centro- Registro-SP). Para maiores informações ligue para nossa central de atendimento:
0xx13 3828 4000.

04 - Quais são as formas de pagamento das compras efetuadas com o Cartão REGICRED?

Será gerado um boleto com a data do pagamento escolhida pelo cliente no cadastramento, sendo o prazo até 40 dias. O pagamento pode ser feito na Regicred (Av. Pref. Jonas Banks Leite 708, Centro- Registro-SP) ou através de Boleto Bancário.

05 - Como posso saber qual é o limite do meu cartão REGICRED?

Em nosso site no item "fatura", você pode ter acesso ao limite e saldo disponivel para compra, ou ligue para nossa central de atendimento no telefone 0xx13 3828 4000 e informar o número do cartão.

06 - Como proceder em caso de roubo, furto ou extravio do Cartão REGICRED?

O cliente deverá comunicar imediatamente o fato ligando para a central de atendimento no telefone 0xx13 3828 4000.

07 - Quais são os locais para pagamento das faturas do cartão REGICRED?

As faturas do cartão poderão ser pagas em qualquer agência bancária, Casas Lotéricas, Correios ou diretamente na Regicred (Av. Pref. Jonas Banks Leite 708, Centro- Registro-SP).

08 - Ainda não recebi a fatura do cartão REGICRED, como efetuar o pagamento?

Você pode entrar em contato com a central de atendimento através da central de atendimento 0 xx13 3828 4000, ir pessoalmente a Regicred (Av. Pref. Jonas Banks Leite 708-A Centro - Registro) ou emitir a segunda via do boleto através do site no item Fatura (é só digitar o numero do cartão , Cpf e clicar em ok, no menu escolha o item fatura e em seguida  gerar boleto).

09 - Tenho faturas em atraso, como posso renegociar?

Você pode renegociar sua dívida e reabilitar seu crédito. Basta ligar para a central de atendimento no telefone 0xx13 3828 4000 ou ir pessoalmente a Regicred (Av. Pref. Jonas Banks Leite 708-A, Centro- Registro-SP).

10 - Qual é o prazo de validade do Cartão REGICRED?

O Cartão REGICRED não possui prazo de validade. Porém é importante manter seu cadastro sempre atualizados.

11 - Como posso alterar o limite do cartão REGICRED?

Para alterar o limite do cartão, o cliente deverá entrar em contato com a central de atendimento (0xx13 3828 4000). A atendente irá solicitar que sejam enviados via emai ou correio os documentos para comprovação de renda.

12 - É necessário desbloquear o cartão antes da primeira compra?

Sim. Para o desbloqueio é necessário entrar em contato com a central de atendimento, no telefone 0xx13 3828 4000.

13 - Quais são os estabelecimentos que aceitam o Cartão REGICRED?

clique aqui e verifique os estabelecimentos credenciados

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