Perguntas Frequentes

É um cartão que agiliza o processo de compra dispensando o cliente dos procedimentos lentos e burocráticos bastante comuns no preenchimento de formulários de crediário.

As principais vantagens do Cartão REGICRED são: 
 
• Não cobra taxa de mensalidade nem anuidade;
• Não é necessário comprovante de renda;
• Aceito em todos os segmentos do comércio;
• O Cliente escolhe a melhor Data de Vencimento da fatura;
• Prazo de até 40 dias para pagamento das compras;
• Facilidade na forma de pagamento (Boleto Bancário).
Você também poderá usufruir das vantagens de possuir um Cartão REGICRED. Basta preencher o formulário de solicitação on-line clique aqui, nos estabelecimentos credenciados ou diretamente na Regicred (Rua Tamekichi Takano,200 – Centro Registro – SP).
Para maiores informações ligue para nossa central de atendimento: (13) 3828-4000.

Será gerado um boleto com a data do pagamento escolhida pelo cliente no cadastramento, sendo o prazo de até 40 dias. O pagamento pode ser feito na Regicred (Rua Tamekichi Takano,200 – Centro Registro – SP) ou através de Boleto Bancário

Em nosso site no item “fatura” clique aqui, você pode ter acesso ao limite e saldo disponivel para compra, ou ligue para nossa central de atendimento no telefone 0xx13 3828 4000 e informar o número do cartão.

O cliente deverá comunicar imediatamente o fato ligando para a central de atendimento no telefone (13) 3828-4000.

As faturas do cartão poderão ser pagas em qualquer agência bancária, Casas Lotéricas, Correios ou diretamente na Regicred (Rua Tamekichi Takano,200 Centro- Registro-SP).

Você pode entrar em contato com a central de atendimento através da central de atendimento (13) 3828-4000, ir pessoalmente a Regicred ( Rua Tamekichi Takano,200 – Centro Registro – SP) ou emitir a segunda via do boleto através do site no item Fatura clique aqui (é só digitar o numero do cartão , Cpf e clicar em ok, no menu escolha o item fatura e em seguida  gerar boleto).

Você pode renegociar sua dívida clique aqui e reabilitar seu crédito. Basta ligar para a central de atendimento no telefone (13) 3828-4000 ou ir pessoalmente a Regicred (Rua Tamekichi Takano, 200 Centro- Registro-SP).

O Cartão REGICRED não possui prazo de validade. Porém é importante manter seu cadastro sempre atualizados.

Para alterar o limite do cartão, o cliente deverá entrar em contato com a central de atendimento (13) 3828-4000. A atendente irá solicitar que sejam enviados via e-mail ou correio os documentos para comprovação de renda.

Sim. Para o desbloqueio é necessário entrar em contato com a central de atendimento, no telefone (13) 3828-4000.

Clique aqui e verifique os estabelecimentos credenciados

 
 
Abrir Whatsapp
Escanear o código
Olá 👋
Como podemos ajudá-lo?